terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Poema: Te encontrar

 




Óh meu Amado, aonde tu estás?

Minha alma anseia

Em te encontrar.

 

Vem ao meu encontro,

Ou me mostra o caminho

Pra te encontrar.

 

Meu Amado, o meu maior desejo

Depois de te encontrar,

É diante de Ti me ajoelhar.

 

Pra te adorar e glorificar

Por tantas maravilhas realizadas

Em minha vida.

 

Tu me amaste tanto,

Que na Cruz te entregaste,

Que tamanha prova de amor.

 

E eu fico angustiado

Pois é tão pouco a

Prova de meu amor,

Óh meu Amado...


Autor:  Isley Gontijo




 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPÚSCULO SOBRE O MODO DE APRENDER E DE ESTUDAR HUGO DE SÃO VITOR

5 DICAS  PARA VOCÊ QUE AMA ESTUDAR 1.    Há três coisas endereçadas ao estudante : Primeira: não tenhas como vil nenhuma ciência e nada que...